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Cosbel – Dá um Help Cosbel

A Cosbel mais uma vez inova e traz uma promoção sensacional que bombou em suas redes sociais. Graças a agência de publicidade A+, a empresa levou ao ar a campanha “Dá um Help Cosbel”. A agência criou uma forte campanha com foco em gestão de redes sociais e decidiu premiar com uma grande ajuda da Cosbel à cliente que contasse sua história no site da loja.

Muitas publicações nas redes, publicidade e anúncios feitos geraram uma chuva de clientes da Cosbel enviando as histórias mais variadas possíveis. A equipe A+ leu todas elas e elegeu a melhor. A agência de publicidade, então, entrou em contato com a ganhadora e preparou mais essa ação de marketing inigualável.

A dona Maria, que havia se recuperado de um câncer recentemente, estava pedindo um help da Cosbel para se sentir bonita de novo. A Amais ficou mais que satisfeita em fazer essa ponte entre a marca e a consumidora. A Cosbel providenciou profissionais e produtos especiais para dar uma verdadeira revigorada na senhora e a agência de publicidade ficou a cargo de registrar todo o ocorrido.

Com cliente, consumidor e público mais que satisfeitos, a A+ saiu com a sensação de dever cumprido. Assim que funciona a comunicação integrada da Amais, satisfação do começo ao fim. Seja com criação de sites, campanhas, ações criativas de endo, trade ou o que o cliente precisar.

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Cecomil – Cecomil na feira

A A+, agência de publicidade da Cecomil, decidiu levar sua cliente para anunciar em um lugar nada convencional. Sabendo que o Tecnofertas é uma das principais das campanhas de varejo da loja, a agência decidiu fazer publicidade em um local onde o público realmente apreciar preço baixo: na feira.

A A+ espalhou vários produtos da Cecomil pela feira, com preços e qualidades anunciadas em pequenas placas. A ação, aparentemente simples, da agência de publicidade surpreendeu tanto o público do local quanto os vendedores acostumados a um tipo de produto bem diferente no lugar.

Realizando ainda vendas diretas no local, a Cecomil e a A+ ainda deram de brinde para os clientes da feira ecobags personalizadas da campanha, mostrando consciência ambiental e fidelização do consumidor. A agência de publicidade também documentou tudo em vídeo e reverberou os resultados nas redes sociais.

A Amais é uma agência de publicidade diferente. Focada em comunicação integrada, ela está preparada para resolver os mais diversos problemas de comunicação, seja através de criação de sites, gestão de redes sociais, atividades de endomarketing, etc.

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Jandaia Green Tea
Jandaia Green Tea

Videocase Green Tea Jandaia

A A+ desenvolveu mais uma ação em Fortaleza que se tornou um dos maiores cases de Trade Marketing do Nordeste. Com o objetivo de divulgar, incentivar a degustação e alavancar as vendas do produto Chá Verde com Limão da Jandaia, a A+ Comunicação & Marketing criou um projeto todo especial para expandir o nicho de mercado do produto. A A+ foi além do pedido de reforçar auto-serviços e invadiu PDVs mais pertinentes à vida saudável. Diversas ações envolveram abertura de Trades, parcerias corporativas, dinâmicas promocionais, abordagens específicas para cada alvo e criação de redes sociais específicas para o produto. Foram 125 players participantes, incluindo: Academias de Ginástica, Studios de Pilates, Tai Chi Chuan, Massoterapia, Salões de Beleza Vips, Restaurantes de Produtos Naturais, dentre outros. Além de materiais gráficos como cartazes, panfletos e take ones, foram produzidos materiais de PDV e brindes personalizados. Os kits eram compostos pelos produtos da Jandaia, velas aromatizadas, incensos, CD com coletânea de músicas relaxantes e demais itens pertinentes. Ao todo, no final da ação, foram mais de 200 pontos de venda positivados e adicionados na rota do distribuidor da praça de Fortaleza. Números impressionantes que levaram a um resultado: o projeto Green Tea mudou o ciclo de vida do produto.

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Videocase Jandaia Ômega 3

Um dos maiores cases de Trade Marketing do Nordeste, o lançamento do Jandaia Ômega 3 foi estrategicamente direcionado para médicos e nutricionistas a princípio. Resultado de uma comunicação integrada extremamente bem planejada, rapidamente caiu na boca do povo através dos mais de R$ 65mil gerados em mídia espontânea. O projeto desenvolvido e realizado pela A+ Comunicação & Marketing foi muito além das mídias tradicionais e contou com mais de 1.000 visitas aos profissionais da saúde, diversas visitas guiadas à Fabrica da Jandaia e um grande evento com o maior farmacêutico do Brasil, Henry Okigami, falando sobre os Benefícios do Ômega 3. Assim, o produto teve seu valor reconhecido e passou a ser recomendado pelos médicos, nutricionistas e outros profissionais da saúde. A A+ elaborou também todo o material de comunicação, incluindo a apresentação do produto, kits-presentes, mala direta e muito mais. Além de ter organizado um trabalho de assessoria de imprensa notável. Tudo isso atingiu mais de 2.500 profissionais da saúde e angariou mais de 400 inscritos para a palestra. Sucesso incontestável, o case é reconhecido com referência em Trade Marketing, especialidade A+.

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Cosbel – Campanha Outubro Rosa

O movimento Outubro Rosa é uma data celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença. Cosbel é uma empresa que, além de estar preocupada com a beleza de seus clientes, se importa também com sua saúde e bem-estar. Por isso, tem a tradição de participar ativamente do Outubro Rosa, divulgando e disponibilizando materiais informativos sobre a causa para a sociedade. Como parte das ativações da Cosbel para o mês do combate ao câncer de mama, a A+ criou e produziu, para a marca, toda uma campanha de comunicação integrada. A ideia é distribuir informações sobre a doença ao maior número de pessoas possível, estimulando a realização de exames para a prevenção precoce do câncer de mama. Foi por isso que a A+ colocou um grande painel coberto por post-its cor de rosa, no meio da praça mais movimentada do centro da cidade, a Praça do Ferreira. Cada um dos post-its trazia alguma informação sobre o câncer de mama, e quanto mais post-its iam sendo retirados, mais fácil ia ficando a visualização de uma imagem com o conceito da campanha: “Com o câncer de mama é assim: procurar informação pode ser a cura. “ Mais uma campanha de comunicação integrada que expandiu de forma positiva a Cosbel e a A+ e gerou mídia espontânea em todas as mídias sociais.

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Cecomil | Ação – Mães Online

No Brasil, o Dia das Mães é comemorado no segundo domingo do mês de maio, sendo a segunda melhor data comemorativa para o comércio no Brasil, ficando apenas atrás do Natal. Nesse contexto, a A+ criou e produziu, para a Cecomil, a campanha de comunicação integrada Mães Online. A campanha tem um tom bem-humorado e faz uma brincadeira com as conversas trocadas entre mães e filhos através de um famoso programa de mensagens. A ação, realizada em um grande shopping da cidade, mostra uma mãe perdida na véspera do Dia das Mães tentando achar o seu filho através de um smartphone. A ação Pegadinha do WhatsApp, da campanha Mães Online da Cecomil, teve mais de 25.000 visualizações no YouTube em menos de um mês. E impactou mais de 500 mil pessoas. No Facebook, a página da Cecomil teve mais de 180.000 visualizações, e o post da pegadinha teve mais de 21.000 visualizações. E, no Instagram, um concurso cultural deu um tablet de última geração para a melhor foto de uma mãe usando algum tipo de tecnologia. Além disso, a campanha teve vitrinismo, encarte, camisas, balões e VTs promocionais. Um sucesso absoluto, tanto nas mídias sociais, quanto em vendas. Confira o vídeo dessa ação aqui. E assim, a A+ faz comunicação integrada, unindo marketing viral e mídias sociais para oferecer as melhores soluções em gestão de comunicação integrada. Na A+, o que faz a diferença é integração entre todas as plataformas.

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Campanha Celebration

A Manhattan Construtora e a Global Company se associaram e criaram a Espírito Santo Investimentos Imobiliários, a incorporadora e realizadora responsável pelo empreendimento Celebration Ville, um complexo residencial, comercial, gastronômico, educacional e de lazer com um conceito nunca antes visto no Ceará. Oferecendo um mix de comunicação integrada pensado sob medida, que faz jus à grandiosidade do produto, o trabalho da A+ foi fundamental na campanha de lançamento de um empreendimento com um conceito nunca visto antes no Nordeste: o Celebration Ville. A agência esteve presente em todos as fases que levaram à concretização desse sonho. Do posicionamento de marca, planejamento estratégico, plano de mídia completíssimo, realização e coordenação do evento de lançamento, toda a criação publicitária, desenvolvimento de site, até a escolha do figurino do ator Álvaro Garnero, estrela dos comerciais, dentre muitas outras ações. Só na A+, os clientes encontram comunicação integrada eficiente e de qualidade. Venha para a A+: gestão de redes sociais, mídias sociais e agência de publicidade.

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Ação de Dia dos Namorados - Manhattan Construtora

Todo 12 de junho comemora-se o Dia dos Namorados. Essa data, além de fazer referência óbvia ao amor, ao afeto e ao carinho entre casais, remete também à imensa movimentação comercial que a acompanha. Pensando nisso, a A+ criou uma ação inspirada no romantismo dessa época, para a Manhattan. A ideia: resgatar o costume de enviar cartas aos namorados, e fazer com que os clientes da construtora se sentissem especiais por estarem sendo lembrados em uma data tão marcante. Foram feitas diversas versões de uma carta de namoro, uma para cada um dos dos empreendimentos selecionados pela equipe da A+. Essas cartas foram enviadas para o mailing de prospects da construtora, junto com uma caixa de chocolates finos. No final, caso o prospect fechasse a aquisição da unidade que ele estava namorando iria ganhar uma viagem temática. E é assim que a A+ faz comunicação integrada, unindo criatividade e marketing para oferecer as melhores soluções em comunicação.

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Lançamento Hespéride
Lançamento Hespéride

Videocase Lançamento Hespéride

Famosa por sua comunicação integrada de altíssima qualidade, a A+ Comunicação & Marketing chamou atenção do maior grupo francês de ambiente exterior, a Hespéride. A empresa escolheu Fortaleza para abrir sua primeira loja fora da Europa e a A+ para abraçar esse projeto da forma que ela mais sabe: como um todo. O envolvimento foi totalmente integrado e extremamente diversificado. Desde pesquisa detalhada de mercado, preços, definição de posicionamento, mudança de slogan, conceituação e comunicação interna da loja, site, campanha publicitária, assessoria de imprensa, trade marketing, ações promocionais, um notável evento de lançamento e muito mais. A campanha publicitária foi premiada e englobou uma série de anúncios de página dupla, VT, Outdoor, Spot e Mídias Sociais. O evento de inauguração da loja contou com mais de 200 arquitetos e 150 pessoas da alta sociedade de Fortaleza. Tudo desenvolvido e gerenciado pela A+. O resultado desse projeto foi tão expressivo que gerou uma mídia espontânea estimada em mais de R$ 35mil. Expectativas superadas.

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Skyler

Videocase VI Fórum IEP

A A+ Comunicação & Marketing valoriza a responsabilidade socioambiental e é parceira do IEP, Instituto de Educação Portal. Assim, a agência desenvolveu, junto ao instituto, o maior fórum de responsabilidade socioambiental já visto no Ceará. A A+ foi imprescindível desde a concepção do evento como um todo e, inclusive, articulou palestrantes da ONU, PNUD, Secretaria Geral da União, Governo do Estado e muito mais. O VI Fórum de Responsabilidade Socioambiental e Cultural, que teve o tema “Oito Jeitos de Mudar o Mundo”, contou com mais de 2 mil inscritos e aconteceu no Centro de Eventos do Estado do Ceará. Um imenso sucesso, que gerou mídia espontânea massiva, com inúmeras publicações nos principais veículos do estado. Ainda foi desenvolvida a campanha completa de comunicação, englobando folders, outdoors, pastas, cartazes e comunicação interna. Tudo isso totalmente sem custos.

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Skyler

#CinePipoca Vingadores

#CinePipocaCecomil apresentou a Maratona Os Vingadores. Sala do Cinema Benfica lotada, 5 filmes seguidos, mais de 12 horas de evento, ideia inédita no país que virou Trend Topics Brasil, assuntos que são mais comentado no twitter. Para divulgar este case, a A+ criou um infográfico mostrando o resultado do evento.

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Conversa Digital
Conversa Digital

Videocase Conversa Digital Cecomil

A A+ Comunicação e Marketing desenvolveu, integralmente na agência, mais um Vídeo Case. Dessa vez, explicando o sucesso da #ConversaDigital, evento que acontece com frequência, idealizado e organizado pela A+. Confira e veja o que a comunicação integrada de verdade pode realizar. Isso é A+: Marketing, Comunicação Integrada, Propaganda, Assessoria de Imprensa, Promoção, Eventos, Criação de Sites, Gestão de Mídias Sociais.

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Belfort – Campanha Varejo Automotivo

A Belfort, no mercado desde 1999, é hoje líder de vendas Peugeot no Nordeste e Melhor Concessionária do Brasil em 2011, conquistando o Prêmio Lion D´or. Situada em uma das esquinas mais privilegiadas da cidade, a Belfort conta com uma ampla estrutura que inclui showroom, salão de veículos seminovos e oficina. Todos os consultores de vendas oferecem um atendimento mais confiável aos seus clientes. Sempre à frente em oferecer as melhores ofertas e condições de pagamentos, investe com afinco em negociações e parcerias. Além do investimento em vendas, a Belfort conta com a maior assistência técnica Peugeot do Nordeste, com capacidade de atendimento de 60 carros por dia e 3000 m² de estrutura. A A+ Comunicação e Marketing também é especialista em criar para o varejo automotivo. Versátil, a agência desenvolve peças tanto em estilo mais sofisticado como também com pegada mais apelativa de vendas, tudo dependendo das necessidades dos clientes. Assim, a A+ prova que sempre segue o caminho que leva a ótimos resultados.

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Black Friday
Black Friday

Videocase Black Friday Cecomil

A Cecomil promove seu Black Friday pela segunda vez em Fortaleza e a A+ Comunicação e Marketing realiza um desenvolvimento de estratégias usando forte comunicação integrada. Através da criação do Hot Site, os clientes se cadastram e recebem antes de todo mundo a lista de ofertas, juntamente com divulgação de 25 produtos diferentes de terça a sexta, nas redes sociais. Os resultados da campanha apareceram antes mesmo do grande dia: 2.607 usuários cadastrados em 24 horas. Enquanto em 2011 foi registrado um aumento de 77% na média de vendas por dia, em 2012 o aumento é de 175%. Só nessa edição, a visitação média subiu quase 1.000%. Resultado de quem investe no valor de marca e leva o cliente muito a sério.

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Videocase Boi Preto Grill Carnes Exóticas

A A+ Comunicação e Marketing realizou um case de sucesso para o cliente Boi Preto. E por isso, idealizou, desenvolveu e produziu, integralmente na agência, um Video Case para divulgar com detalhes o que foi essa ação que rendeu tanta repercussão positiva. Confira! Isso é A+: Marketing, Comunicação Integrada, Propaganda, Assessoria de Imprensa, Promoção, Eventos, Criação de Sites, Gestão de Mídias Sociais.

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Videocase Cine Pipoca Cecomil

Numa das maiores parcerias de entretenimento dos últimos tempos, a A+ criou um grande evento promocional para os clientes Cecomil e Dell: uniu a Warner Bros e o UCI Cinemas para promover a pré-estreia exclusiva de um dos filmes mais aguardados do ano: O Homem de Aço. O evento contou com a presença de jornalistas, formadores de opinião, clientes e público geral, somando mais de 500 pessoas divididas em duas salas de um dos principais shoppings de Fortaleza. A cortesia envolveu brindes temáticos, fotografias e claro, pipoca e refrigerante pra todo mundo. A nova fase do Projeto Cine Pipoca, realizado há 3 anos pela A+ em parceria com a Cecomil, foi iniciada da melhor forma com forte divulgação nas redes sociais e PDV, trazendo um dos maiores super heróis de todos os tempos em primeira mão e posicionando a Cecomil como uma empresa sempre antenada e à frente de todas as novidades do mercado de tecnologia e entretenimento.

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Sanny
Sanny

Videocase Sanny Desencontro

O maior evento de mídias sociais do Norte e Nordeste – O Desencontro – foi palco para Sanny Underwear e A+ ousarem com uma ação de guerrilha que deu o que falar na web. A partir de uma ação ousada em Fortaleza, em que modelos vestidas apenas de calcinha e sutiã distribuíam kits, foi possível causar envolvimento com todos os participantes do Desencontro. Para intensificar o trabalho, as modelos estavam tatuadas com o username da marca no Twitter (@sannycomvoce) e a hashtag (#sannycomvoce), para interagir com seguidores no Twitter, que concorriam ao mesmo kit ao retuitar e seguir a marca. A ação foi um sucesso tão grande que impactou 1.044.376 pessoas. Valorização de mídia espontânea de R$ 34,500,00.

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Videocase Ação Promocional Skyler

Com forte estratégia de vendas, a A+ Comunicação e Marketing desenvolve para a Skyler uma Ação de Guerrilha dentro da campanha de fim de ano da loja. A Ação Papai Noel Skyler consiste em promover uma renovada no look do Bom Velhinho pelos principais shoppings de Fortaleza. A chegada do Papai Noel nos shoppings encanta crianças e adultos, atraindo olhares e fazendo com que muitos o sigam. O inusitado acontece quando ele passa de seu local de trabalho e caminha com seus dois duendes em direção à Skyler, onde chega e escolhe roupas. Os clientes se impressionam e aprovam as escolhas. O Bom Velhinho leva pessoas às lojas e provoca considerável aumento de vendas, repercussão nas mídias e marketing boca a boca.

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Ultragame Cecomil

Videocase Ultragame Cecomil

O Ultragame Cecomil foi um grande case de comunicação integrada, especialidade da A+ Comunicação e Marketing. Por isso foi desenvolvido, integralmente na agência, um Vídeo Case detalhando toda essa campanha criada para o aniversário da Cecomil e os resultados de sucesso. Confira.

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Siberian

Siberian - Dia do Sorvete

Para promover o lançamento do quiosque Siberian no Iguatemi, foram desenvolvidas várias peças, entre elas, cartazes que comunicavam as qualidades do produto, jogo americano em restaurantes, cartão fidelidade, promoção no twitter e diversas parcerias corporativas.

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Midias
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